TROCAS E DEVOLUÇÕES

A D'ASSIS MATERIAIS DE SEGURANÇA se preocupa com a satisfação de seus clientes e por isso busca descrever da melhor forma todos os produtos disponíveis na loja. Na descrição do produto consta dimensão, tamanhos e outras especificações, tudo bem explicado para que você saiba exatamente o que está comprando. Tudo isso para evitar futuras trocas e qualquer tipo de desgaste. Mas se mesmo assim a troca seja necessária é muito importante que você siga as regras abaixo:

Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia. Devolução por opção, tamanho ou por arrependimento.

Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a D'ASSIS MATERIAIS DE SEGURANÇA que deseja realizar a troca pelo e-mail falecom@dassis.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome/Razão Social e CPF/CNPJ) e o motivo da devolução.- Só serão aceitos produtos que não foram utilizados e sem dano algum.

O produto deve estar intacto.Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, ou pelo mesmo, só que de tamanho diferente. Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a restituição será efetuada conforme política de devolução da operadora do cartão. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, após compensação de valores. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF/CNPJ não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

Troca de produto com possível defeito. Temos um cuidado especial com os nossos produtos , analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se seu produto apresentar algum possível defeito de fábrica siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para falecom@dassis.com.br e informe o nome do comprador, número e data do pedido, código(s) do(s) produto(s), o telefone e/ou e-mail para contato.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso. Após esse procedimento o que acontece? Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de 15 dias úteis.

Atenciosamente,

Equipe D'Assis.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

D'ASSIS COMÉRCIO DE MATERIAIS ISOLANTES LTDA ME - CNPJ: 08.289.682/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024