SEDEX: Forma de envio mais rápida e precisa da ECT (Correios).
Prazo de entrega: 2 a 5 dias úteis em todo o Brasil
PAC (Encomenda Normal): Forma de envio econômica da ECT (Correios).
Prazo de entrega: 5 a 12 dias úteis em todo o Brasil.
TRANSPORTADORA: Para entrega de produtos com peso superior a 30kg ou com dimensões superior a 150cm (comprimento + largura + altura).
O envio por meio de transportadora será feito via RODOVIÁRIO. Serão utilizadas transportadoras parceiras da loja, caso o cliente opte por essa opção de envio.
Prazo de entrega: 2 a 15 dias úteis em todo o Brasil (exceto Amazonas, Pará e Roraima que dependendo da cidade pode levar até 25 dias úteis).
RETIRAR NA LOJA FÍSICA: Você pode retirar a sua mercadoria em nossa empresa em horário comercial, basta informar no ato da compra. A D'Assis Comércio possui loja física na Rua Seike Saito,695 - Subsolo - Vila Lacerda - Jundiai / SP.
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta-feira: 08:30h às 18:00h - Sábado: 08:30h às 12:30h
Prazo de entrega: 1 dia útil ou conforme disponibilidade em estoque.
IMPORTANTE
- O prazo de entrega do pedido é contado a partir da confirmação do pagamento, salvo produto indisponivel em estoque, que poderá ter o prazo alterado em função da fabricação do mesmo. Caso perceba alguma anormalidade no recebimento de sua encomenda, notifique o carteiro e entre imediatamente em contato com a D'Assis Comércio, através do e-mail falecom@dassis.com.br ou de um dos outros canais de atendimento.
- Todos os prazos inicialmente citados são para produtos em estoque. O prazo de entrega poderá ser ajustado na confimação do pedido, conforme disponibilidade real em estoque. Trabalhamos sempre para entregar o produto no menor prazo possível para total satisfação de nossos clientes. Alguns produtos são fabricados sob encomenda, ocasionando um prazo maior de entrega.
- O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos à sua cestinha, informe o seu CEP e clique no botão "Calcular Frete".Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.
- Toda e qualquer mercadoria transportada dentro do brasil, esta sujeita a fiscalização da receita federal, podendo assim demorar um pouco mais do que o prazo previamente descrito em nosso site. Esta fiscalização poderá ocorrer sem prévio aviso para qualquer produto embarcado em transportadoras ou mesmo pelos correios.
- A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente, portanto é de sua responsabilidade a exatidão do endereço. Caso seja necessário o reenvio, o custo será encargo do cliente.
TENTATIVAS DE ENTREGA
- Pelos correios, serão feitas 3 tentativas de entrega. Após estas 3 tentativas, o correio ficará com a mercadoria na agência mais próxima, para retirada pelo próprio cliente.
- A cada tentativa de entrega sem êxito será deixado no endereço um “aviso de tentativa de entrega”, informando ao destinatário a data prevista para a próxima tentativa; caso na terceira tentativa a entrega não for possível, será deixado outro aviso informando que a encomenda será direcionada para entrega interna em agência de correios.
- A entrega domiciliária ocorre de segunda à sexta-feira em qualquer área urbana. Nas localidades a partir de 50.000 habitantes haverá também entrega aos sábados.
- O acesso ao rastreamento da encomenda por PAC e Sedex é encaminhado por e-mail ao cliente e também disponível em nosso site.
- Pelas transportadoras, será feita somente uma tentativa, após esta tentativa o cliente será obrigado a arcar com as despesas para segunda entrega.
- OBS: Atrasos na chegada das mercadorias vendidas em nossa loja, por motivo de fiscalização ou problemas com a empresa de transporte contratada, estão fora do alcance de nossa loja tornando a responsabilidade pertinente a cada empresa contratada. A ocorrência de greves, casos fortuitos ou de força maior também estão fora do alcance da loja, ficando o cliente ciente de que, nestes casos, o atraso na entrega não pode ser imputado à Loja Virtual - D'Assis Comércio.